DEXODIZÊ
sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Enrolados em 3D ou Cinemark enrolado??

Dexodizê!!! A indignação tomou conta dos sergipanos. Estamos recebendo muitos emails de pessoas revoltadas com o Cinemark. Mas não mandem emails apenas para o blog. Comentem, mandem pro atendimento do Cinemark, tuítem ...

É realmente um absurdo uma capital não ter uma sala 3D. Fui para Curitiba em agosto e vi 'Meu malvado favorito' e os traillers dos próximos filmes 'infantis' em 3D. Juro, é de deixar a pessoa abobalhada no cinema. É muito legal!! Foi como se estivesse indo ao cinema pela primeira vez, uma criança encantada. Gostaria de ter guardado o óculos de recordação, mas não podia... kkkk... Quero agora ver todos os filmes em 3D!!!! Cinemark, paga minha passagem para Salvador ou Maceió para eu ver Enrolados em 3D?

0 comentários:

Postar um comentário

SEGUIDORES

DIGA VOCÊ TAMBÉM

Nosso e-mail: dexodize@gmail.com

ÓI

Dexodizê
Dexolidizêumacoisavocê!
Ver meu perfil completo
back to top