DEXODIZÊ
quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cuidado que a Cuca vai te pegar!

A manchete do Uol nesta quarta, 25, por volta das 18h me fez voltar aos tenros tempos televisivos infantis:
"São Paulo sonda Cuca, mas Cruzeiro veta saída do técnico"


Será que com ela o São Paulo melhora?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando a propaganda não é a alma do negócio

Quarta, 25 de agosto, Dia do Soldado

Passava pela avenida Beira Mar, por volta das 8h da manhã e vejo uma cena inusitada.

Um "plaqueiro" (ou sabe-se lá como se chama) de um canditado a deputado estadual do PMDB tentava  cumprir a tarefa de propagar o candidato, colocando um cavalete no meio de um trecho do Calçadão da 13 de julho (já próximo à rótula que dá acesso ao Shopping Riomar).

Coitado... foi alvo de reclamações, afinal estava atrapalhando a corrida/caminhada de dezenas de pessoas que frequentam esse "point da saúde" aracajuana. No final a placa do ctndidato ficou praticamente no mangue.

Tenho certeza que o postulante a deputado estadual não ficou bem visto entre os frequentadores do local e com certeza perdeu a oportunidade de angariar alguns votos.

Trote do ET

- Você sabia que aqui tem bina?
- Chame ela!

Curtchy loucamentchy!
kkkkkkkkkkk

Aracaju vai lembrar os 30 anos da morte de Nelson Rodrigues

Quem gosta de teatro não pode perder. O núcleo de teatro do UFS organizou um ciclo de leituras dramáticas “Agosto de Nelson” com entrada franca. Será a partir desta quarta-feira (25), às 19 horas na Casa Rua da Cultura, na Praça Camerino. Serão três noites em Aracaju e duas no Campus de Laranjeiras.

O texto de abertura é Dorotéia, dirigido por Roberto Laplagne e com encenação do Grupo Caixa Cênica e atores convidados: Maicyra Leão, coordenadora do curso de teatro da UFS e Tetê Nahas, atriz (Imbuaça) e bailarina.

Na quinta tem "Anjo Negro" dirigido por Tetê Nahas e encenado pelo grupo Oxente de Teatro. Na sexta-feira Lindemberg Monteiro e a Companhia Stutifera Navis apresentam 'Viúva, porém, Honesta".

O baiano Celso Júnior, também professor do curso de Teatro da UFS traz a leitura do clássico "Os sete gatinhos" e Flávio Porto encerra o ciclo de leituras trazendo a versão dele de "A Serpente".

Saudades de quando o Fantástico apresentou a boa série “A vida como ela é”... fica a dica.

Se você não sabe quem foi esse tal de Nelson, deixe eu dizer: ele foi considerado o mais revolucionário autor do teatro brasileiro, ao mesmo tempo um imoral e um moralista, reacionário e pornográfico, um gênio e um charlatão, escandalizando, como nunca, o público e a imprensa especializada da época com sua forma de fazer teatro.

SEGUIDORES

DIGA VOCÊ TAMBÉM

Nosso e-mail: dexodize@gmail.com

ÓI

Dexodizê
Dexolidizêumacoisavocê!
Ver meu perfil completo
back to top