DEXODIZÊ
segunda-feira, 23 de agosto de 2010

“Isso mesmo que você está pensando”

O preconceito da sociedade, a pressão da família e dos amigos criam seres humanos frustrados, deprimidos e reprimidos. E isso acaba levando estas pessoas a situações de risco, como a que passou um cidadão de Alta Floresta (MT), que esculpiu um pênis numa mandioca para satisfazer desejos sexuais.


A mandioca quebrou e ele teve que passar por uma cirurgia, além de servir de chacota do repórter.



Fenaj no meio ou em cima do muro?

No último fim de semana, aconteceu , em Porto Alegre, o 34º Congresso Nacional dos Jornalistas. Entre outros temas, discutiu-se a filiação ou não dos jornalistas não diplomados. Como os debates foram bastante acalorados, foi criada uma comissão para avaliar se filia ou não estes ‘jornalistas’ aos sindicatos e à Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).



Mas, segundo o novo presidente da entidade, Celso Schröder

“Vamos continuar com nossa luta pelo diploma. Mas a Fenaj reconhece que existe um grupo que entrou na profissão à revelia, e a comissão vai avaliar todas as matizes da questão da filiação. Não vai ser um trabalho fácil. Como há várias opiniões, a comissão vai estudar e se constituir num caminho do meio”, explica Celso Schröder, novo presidente da entidade. De acordo com ele, a comissão trabalhará no assunto até março de 2011.

Portal Comunique-se, 23/08/2010
Poxa, Fenaj, assim não! “Caminho do meio”?! Como se não bastasse a apatia crônica em que vivem nossos coleguinhas em todo o país a Fenaj ainda vem com ‘caminho do meio’, parecendo que está em cima do muro?! Por isso que a galera cai de pau dizendo que “o sindicato não faz nada! A Fenaj não faz nada!”.

Tudo bem que os jornalistas que falam isso são justamente os que não participam de porra nenhuma, mas daí a dar motivo para eles falarem ainda mais...

Quem me disse foi o Comunique-se

SEGUIDORES

DIGA VOCÊ TAMBÉM

Nosso e-mail: dexodize@gmail.com

ÓI

Dexodizê
Dexolidizêumacoisavocê!
Ver meu perfil completo
back to top