DEXODIZÊ
quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Acorda! Playstation ainda não vai virar celular

Uma pena, mas o suposto celular e Playstation, um dos assuntos mais comentados dessa quarta-feira, ganhando até lugar nos trending topics do Twitter, não é verdade. A divisão de computação da Sony na Europa e a joint-venture Sony Ericsson desmentiram a novidade, dizendo que "não comentam rumores nem especulações".

Eles deveriam se ligar no barulho que a falsa notícia gerou no mundo todo e tratar de transformar a tal ideia em realidade!

Quem me disse foi o IDG Now!

TECHSÃO: Playstation vira celular

E se você pudesse jogar os melhores jogos de videogame em qualquer lugar? E se o seu celular fosse também um Playstation? Pois esse sonho está próximo da realidade. Um novo smartphone da Sony Ericsson virá em formato slider, com os controles do joystick do famoso videogame, e rodando a mais recente versão do Android (não se sabe ainda se 2.3 ou 3.0). Veja as imagens do protótipo que acabaram de vazar:


Os rumores dão conta de que o hardware do celular-videogame (videogame-celular?) é bem consistente, com processador de 1 Ghz, memória RAM de 512 MB e armazenamento de 1 GB. A tela touchscreen deve medir entre 3,7 e 4,1 polegadas e a parte do joystick ainda pode conter uma área sensível a toques múltiplos, o que deve dar outra vida aos jogos. Não se sabe do preço dessa belezoca, pois o aparelho ainda não foi anunciado oficialmente. Oremos!

Quem me disse foi o GSM Arena

SEGUIDORES

DIGA VOCÊ TAMBÉM

Nosso e-mail: dexodize@gmail.com

ÓI

Dexodizê
Dexolidizêumacoisavocê!
Ver meu perfil completo
back to top