DEXODIZÊ
sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sergipe sonhando com o Oscar

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee que babadoooooooooooooooooooo! O filme do Sintese, Carregadoras de Sonhos está na lista dos inscritos para concorrer a filme brasileiro a ser indicado para o Oscar de melhor filme estrangeiro. É Sergipe no circuito nacional de cinema.

Eu vi o filme e fiquei chocada com algumas cenas... Vocês não imaginam o que é, nesse século quase todo tecnológico, uma professora trabalhar com mimeógrafo álcool. É o cúmulo do absurdo.

Agora dexôdizê, uma notícia ótima dessa é só UM jornal impresso noticiou... eu hein?!

Vote AQUI e ajude o filme para a seleção do Oscar.

Enrolados em 3D ou Cinemark enrolado??

Dexodizê!!! A indignação tomou conta dos sergipanos. Estamos recebendo muitos emails de pessoas revoltadas com o Cinemark. Mas não mandem emails apenas para o blog. Comentem, mandem pro atendimento do Cinemark, tuítem ...

É realmente um absurdo uma capital não ter uma sala 3D. Fui para Curitiba em agosto e vi 'Meu malvado favorito' e os traillers dos próximos filmes 'infantis' em 3D. Juro, é de deixar a pessoa abobalhada no cinema. É muito legal!! Foi como se estivesse indo ao cinema pela primeira vez, uma criança encantada. Gostaria de ter guardado o óculos de recordação, mas não podia... kkkk... Quero agora ver todos os filmes em 3D!!!! Cinemark, paga minha passagem para Salvador ou Maceió para eu ver Enrolados em 3D?

SEGUIDORES

DIGA VOCÊ TAMBÉM

Nosso e-mail: dexodize@gmail.com

ÓI

Dexodizê
Dexolidizêumacoisavocê!
Ver meu perfil completo
back to top